quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Le: NICK J IS OFF THE CHAIN!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZUUUUUUUUUUUUUUUUP FANS DESCONTROLADOS!

...

Ok se você não é... porque... eu também não sou, sabe... (MENTIRA DESCARADA)


Então, eu achei um vídeo do Nick Jonas cantando "Nick J is off the chain" e eu AMO esse rapzinho ridículo.É tão besta que é engraçado.E eu amo os vídeos bestas que eles faziam, agora nem tanto... ENFIM, ta aí o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TkL4e5OxEkk&feature=player_embedded

E, ta aqui a a letra:

Yo I'm so hot
Just like a tamale
So destructive
Just like a tsunami
Everytime I'm near
The red cross is there
Cause that's how I'll be doing things
Because...

Nick J is off the chain
Whenever he's near, they fear his name
Nick J is off the chain
He's off the chain
Alright, ready

Whats my name say it once again
Nick J, Nick J, Nick J, Nick J
Whats my name say it once again
Nick J, Nick J, Nick J, Nick J



EEEEE.... O clipe da musica "Mine" da Taylor Swift cantando no CMA Music Fest: http://www.youtube.com/watch?v=RGb-IkvuJCc&feature=player_embedded

Sei que a Fe tá esperando por isso há tempo, deve estar se roendo pra ver...

P.S.: NICK J IS OFF THE CHAIN! YOOOOO! WHAT'S HIS NAME? SAY IT ONCE AGAIN: NICK J, NICK J, NICK J , NICK J!

P.S.2:Eu botei duas fotos do nick porque o vídeo é antigo, ou seja, foto antiga, mas ele agora tããããooooo... wow que eu tinha que botar uma dele agora.A primeira é a" Nick Jonas and his puppy dog face" e a segunda é a "Nick, óculos de abacaxi" :B

Ao som de: NICK J IS OFF THE CHAIN! SAY WHO: NICK J, NICK J, NICK J , NICK J.

Lendo: Percy Jackson e a Maldição do titan - em inglês porque meu pai que comprou e não vai comprar outro ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário