sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Le: Sonâmbulos !!! :O

WAAAAAAAAAAAAZZUUUUUUUUUUUUUP SONÂAAAAAAAAAAAAMBULOOOOSS!

HEY PEOPLE!Hoje eu não lembro do que eu e minhas amigas Jub (Julia) , Lolol (Carol) e Buh (Brunna) ... agora, pensando melhor, precisamos de apelidos melhores... menos Lolol que eu gosto, parece lol só que duas vezes :B ENFIM ... Estávamos falando de dormir e de pessoas sonâmbulas.E pra quem não sabe, eu tenho um irmão chamado Vinicius e ele tem meio que virado sonâmbulo DO NADA, ultimamente :

1ª Vez que aconteceu: Antes de irmos viajar o meu irmão tinha que se matricular num curso aí a minha mãe entrou no quarto dele e falou: "MENINO! LEVANTA DESSA CAMA!HOJE VOCÊ TEM QUE IR LÁ PAGAR O SEU CURSO, GAROTO! FAZ ALGUMA COISA DESSA VIDA! DÊ ORGULHO PRA SUA FAMÍLIA!" Ok, as duas ultimas frases são mentira (mas eu sei que ela quis dizer isso muahaha... mentira² ) , hehe.Eu entrei junto pra ajudar a minha mãe a pegar o que ela queria porque era num lugar alto (mamãe baixinha é fogo! ) e eu vi que o meu irmão concordou e falou: " aham, mãe, vou..." E voltou a dormir.Quando ele acordou MESMO, a mamãe perguntou quando que ele ia levar o cheque pro curso e ele: "Que cheque, mãe? ta doida...".Mas era verdade ele não lembrava MESMO, MESMO.

2ª vez que aconteceu: Foi num avião indo pra Turquia, o meu pai teve a brilhante idéia de eu e meu irmão ficarmos nas pontas (ficamos juntamos no meio do avião onde tinham quatro cadeiras juntas) porque nem ele nem minha mãe sabem inglês ¬¬ Enfim, o comissário de bordo passou distribuindo garrafinhas d'água pra todo mundo e o meu irmão pegou pra ele e pra mamãe, falou obrigado, botou a garrafinha na cadeira e voltou a dormir.Quando ele acordou e viu a garrafinha ali, ele perguntou:" Mãe, de quem é essa água? Você pegou do cara sozinha? Parabéns :D " E minha mãe ficou preocupada, falou que foi ele mesmo que pegou e daí o VINI ficou preocupado, hehe.

3ª vez que aconteceu: Recentemente, acho que semana passada.Eu tava acordada já porque me deu uma insônia e acordei as SEIS E QUARENTA DA MANHÃ NUM SÁBADO e a minha mãe foi pegar alguma coisa no quarto do Vini de novo, só que sem mim.Aí eu só ouvi o Vini gritando: " ESTAAADO!" aí e levantei correndo e fui pro quarto dele.Ele sentou na cama e falou: " CONFUSÃAAAAAAOO!" E foi isso, né... Fiquei com medo dele.Esperei ele acordar MESMO, porque nunca é bom acordar um sonâmbulo.E ele falou que não lembrava de NADA DISSO.Eu saberia se ele estivesse mentindo porque bom... eu conheço ele a minha vida toda.sei quando ele ta mentindo.

Pensa que é só o meu irmão? Nâ ná ni na não! (nossa... #fail) Tenho uma amiga que um dia acordou, foi no banheiro, botou tudo que ela tinha de maquiagem na cara, tirou e depois voltou a dormir.Hahaha... engraçado.E o filho da família com quem eu fiquei na Grécia, a irmã dele disse que ele também é sonâmbulo, he.Ela disse que um dia ele já levantou, abriu a porta do quarto dele, foi pro quarto dela abaixou as calças e já ia fazer suas necessidades na cadeira dela.Só que antes ela gritou SPYROOOOOOS! e ele parou.Spyros é o nome dele.Não zoem, é um nome típico grego :D (tipo: sem ser ele todo dia passeando na rua tinha alguém chamado Spyros ou Nikos que é o nome do pai dele, hahaha).

E ai? Já teve insônia, crise de sonâmbulisse (?) ou ficou bêbado de sono?

P.S.: HAHAHAHAHAH meu irmão é uma piada...

P.S.2: O motivo da minha insônia é segredo muahaha (L)

P.S.3: Sei lá

P.S.4:Maratona de filmes amanhã *-* YAY!

Ao som de: Be Somebody - Kings of Leon (8) Given the chance, i'm gonna be SOMEBODY!" e Introducing Me - Camp Rock 2 ( Música MAIS FOFA!... mais fofo também quem canta *-*)

P.S.final: QUEM VIU CAMP ROCK 2 ?!!?!?!??!?!?!?! EU VI!!! esperava mais, mas o Nick cantando Introducing Me melhora QUALQUER COISA.

1 comentários:

Larii Klayn disse...

Eu vi Camp Rock 2 *-*
E... Eu... Tenho medo de sonâmbulo! #fail
é serio. Um dia eu estava mimindo na casa da minha amiga junto com outras garotas. Eu e minha amiga não estavamos conseguindo durmir ai, do nada a garota começou a falar ai eu virei e começei a chorar e tremer. Eu chorei MUIIITO até soluçar e a garota ainda ficou rindo da minha cara ¬¬

Ok, ok. Pode me zuar. U-U mas é um medinho que eu carrego de infancia, hehee.

Postar um comentário