segunda-feira, 14 de junho de 2010

An: Show de Talentos FO

aaaa, oi -q

então gente, esse post é só com vídeos sobre o show de talentos que teve lá na escola onde eu estudo, a Fundação Osório. Vou mostrar alguns números que eu vi em 2010 e alguns ótimos de 2009 que achei no youtube, espero que gostem (:

então tudo começou num dia frio de segunda feira -q, a coordenadora veio avisar pra minha turma que a gente ia ver o show de talentos na quinta e estava tudo programado pra gente ver todos os números do nono ano (minha série), alguns do ensino médio e outros menores... Durante a semana esperamos impacientemente, sempre alguem dava um jeito de entrar no ensaio do show e ver um número ou outro durante a apresentação para outros anos, estavam todos ansiosos e nós éramos os últimos do fundamental a ver as apresentações --'
na quarta feira estourou!
assim: todo o oitavo ano e algumas turmas do sexto e nono estavam indo pro auditório e parecia que só a nossa turma tinha sobrado (pelo menos eu via assim -q), então as 7:30 toda a 193 matou aula e ficou tentando furar o show de talentos... a coordenadora então liberou tudo e disse que a gente veria quarta e não veria quinta feira - isso pra ajudar uma professora lá que precisava pegar uma turma de sexto.
O palco estava lindo como sempre e tudo parecia bem animado. O show de talentos da FO é conhecido por realmente trazer talentos, alunos que viram cantores profissionais ou que se dedicam de verdade a dança ou música, por isso é sempre muito bom (:
confesso que esperava bem mais do show de talentos de 2010, muitos números foram só coreografias mal ensaiadas e feitas sem prazer algum, não tinha talento --' mas mesmo assim foi super divertido.
A apresentação começou com o coral adolescente da FO cantando (clique aqui) e depois alguns números de dança. Não achei video para todos no youtube, então vou colocar alguns:
1 - meninas dançando a música ABC do Jackson 5 (clique aqui)
2 - meninas dançando a música Cha Cha Slide do Dj Casper em homenagem ao exercito brasileiro (clique aqui)
3 - meninas dançando a música Give it up to me da Shakira do grupo Only Stars (clique aqui)*
* - aaaa, beijo pra toda ABNYMG que dançou, voces estavam muito lindas *-* (ps: ABNYMG é como a gente chama um grupo la da turma, foram elas dançaram essa música, estavam muito divas -q)
4 - meninos cantando um mix de pagode com o grupo FundaSamba (clique aqui)*
* - haha, o fundasamba foi bem legal -n as meninas do sexto ano que viram antes ficaram pulando na frente do palco, como se fosse show de verdade mesmo :O -q
5 - grupo The Kings dançando Street Dance (clique aqui)*
* - na minha opinião o Street dance foi o melhor, é o segundo ano que eu vejo eles e eles sempre arrebentam tudo mano *-* - (clique aqui para assistir a apresentação deles de 2009)

Como a minha turma foi quarta feira não deu para ver todos os números do nono anos que nós íamos ver, mas também vimos coisas bem legais como duas garotas cantando a música the Climb da Miley Cyrus e uma aluna, Thalita, cantando daughters do John Mayer, foi lindo, ela tem uma voz incrível e foi acompanhada de um menino tocando guitarra, um dos melhores números. Além disso teve a Aline, que dançou Zouk com um parceiro da aula de dança dela, e o Diego da minha van tocou uma música no teclado dele, foi super legal também ;)

Não poderia esquecer dos números de 2009 né? destaquei 3 que foram excelentes:
1 - Aluna Amanda cantando A little too not over you do divo do David Archuleta *-* me disseram que esse ano ela cantou Fearless, mas não achei video e nem vi a apresentação ): (clique aqui)
2 - Vinicius e Marcela dançando a música Mad do Ne-yo *-* aa, foi muito lindo, esse ano eles dançaram algo que chamava a Dama e o Vagabundo e foi muuuuuito incrivel, pena que nao achei o video tambem ): (clique aqui)
3 - AAAAA, pra mim a melhor apresentação de todos os anos que eu vi na FO, um aluno que já saiu da escola, cantor profissional resolveu participar do show de talentos cantando uma musica do Raul Seixas e foi simplesmente DEMAIS, voz e violão *-* (clique aqui)

espero que tenham gostado dos vídeos tanto quanto eu gostei do show *-*
é realmente uma experiencia única poder ver
desculpe: alguns videos tem o áudio ou a imagem ruim, mas foram os únicos que eu achei ><
beijos da an *:

2 comentários:

Anônimo disse...

Le aqui:

OOOOOOOOOOOMJ! Eles são MUITO bons!! eu queria estar aí pra ver eles se apresentarem, novídeo já é bom, imagina ao vivo!? AGORA EU QUERO VER ANNA, COMOFAS?

gabriela disse...

o pagode do grupo fundasamba foi demais ameiii!!!

Postar um comentário