quinta-feira, 24 de junho de 2010

Le: Concurso Literário! ;)

Waaaaaaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuuuuuuuuup people que gosta de... ler e escrever e tals... !

Então, como alguns de vocês sabem, no colégio onde estudo tem um concurso literário que pra quem não sabe é assim: É um concurso onde os alunos do colégio mandam seus poemas e suas prosas para serem julgados.Os três melhores de cada série ganham 3 pontos em Português e em Redação, e o colégio ainda publica UM LIVRO com os textos ganhadores com seu nome e sua série, e ainda tem o concurso dos desenhos que são publicados junto com os textos e deixam o livro ainda mais lindo.Então, nesses três anos que eu não mandei porque sempre perdia o prazo de entrega (hehe).Então esse ano eu quero participar, afinal, não tenho nada a perder, certo?

Então... Eu queria saber a opinião de vocês para esse texto:

Fotos

Hoje, eu lhe escrevo
para te deixar a par
de todos os lugares
que já fui.

Não tenho nenhuma foto
não levei nenhuma câmera
esperando ver o mundo
com meus próprios olhos.

Provavelmente te falarei tudo
quando estiver no humor
para me perder no caminho das palavras.

Mas de uma coisa sei:
Que você deveria ter estado comigo
para ver aquele pôr-do-sol

Mas da próxima vez você vai estar lá, ao meu lado,
sem mais nenhum 3x4.
Da próxima vez, você, ao meu lado.

Acabou :D

P.S.: Eu te amo muito minha best besta, Anna (L)

P.S.2:Não vou roubar seu lugar não, Babi ;)

Ao som de: We'll Be A Dream - We The Kings featuring Demi Lovato e This Afternoon - Nickelback.

1 comentários:

Anônimo disse...

Está aí um bom poema.

Conhece meu apreço pelas palavras e a minha rejeição ao imperativo de regras.

Seu texto está muito bom semânticamente e você construiu uma boa ambientação com a boa escolha das palavras, isso sem utilizar de "regras" imperativas que dizem existir pra se construir poesia.

Muito bom.

Postar um comentário