quarta-feira, 30 de junho de 2010

Le: Recadinho pra Anna.

Waaazzuuup pessoas com melhores amigas(os) !

Só vou passar por aqui pra dar um recadinho pra Anna :D A gente não tem se visto muito, e bom... eu odeio isso.Mas as férias estão chegando e essa é a época quando eu vejo a Anna *-* (uma época muito boa, se você quer saber :D ). Como estou com MUITA saudade dela e só vou poder vê-la NAS FÉRIAS, eu queria mostrar pra você e pra ela, um print que eu tirei a séculos atrás, quando #EverLastingFriends estava "trendando" quem tem twitter sabe do que eu estou falando.Então aqui está:

Clique na imagem para ver melhor :D

P.S.: Se reparar, o Funhouse Attached tava aberto quando eu tirei o print, é o primeiro ali na abinha de cima :B

P.S.2:Sim o meu fundo do twitter era uma foto do Nick Jonas, mas agora é uma com uma placa da Broadway *-* (sinto falta da do nick D:)

P.S.3:Pra quem não sabe, ever lasting friends é: amigos que vão durar para sempre, tipo eu e a Anna *-*

P.S.4: Essas paradas do Padre Marcelo e Copie o cabelo das pessoas famosas é a minha mãe usando o pc ¬¬

P.S.5:Amei tanto isso que até favoritei o meu próprio tweet :B

Ao som de: Play My Music - Jonas Brothers (é a nossa música, não tem nada a ver, mas é uma longa história) , Two Worlds Collide - Demi Lovato ( que me faz lembrar da Anna e bota um sorriso na minha cara) e Today Was A Fairytale - Taylor Swift ( uma música que também me lembra ela, porque todo dia que tenho a oportunidade de ver ela, é um fairytale e sim eu sei que a música fala sobre um cara, mas vocês entenderam o contexto).

0 comentários:

Postar um comentário