sexta-feira, 4 de junho de 2010

An: Shopping, mãe, avó D:

ooooi gente que tem mãe e avó (?) -q

Bom , quer uma dica? só saia com a sua mãe e a sua avó juntas se for caso de EXTREMA URGENCIA, tipo, tá morrendo ou vão fazer uma passeata pra queimar o Lula ou roubaram seu poster dos Jonas Brothers... FORA ISSO, ARRANJE UM MOTIVO PARA FICAR EM CASA!
Voces devem estar se perguntando: "por que?" então eu explico:
Hoje , dia 04 de junho eu acordei com a mesma vontade de uma pessoa normal: dormir -q
mas não, não me deixaram dormir, me obrigaram a levantar no feriado às 9:37 - QUEM ACORDA ANTES DAS 10 NUM FERIADO? D: ... - Ok, desestressei e fui lavar o rosto. Escovei os dentes, tomei o meu remédio, usei minha bombinha pra asma e fiz todo o resto que eu costumo fazer de manhã. Meu próximo passo era tomar o café, mas eu não estava com muita fome e nem com vontade de passar pela sala e olhar os rostinhos felizes das pessoas que finalmente conseguiram me acordar, então simplesmente continuei no quarto e liguei o computador... estavam marcados exatamente : 9:47 da manhã... abri o youtube, o msn, o blog, li as noticias, entrei no fake, coisas de costume... Então a minha mãe chega com aquela cara feliz:" VAMOS AO SHOPPING?" minha vontade era de dizer: "não, to dormindo"... mas eu nao estava dormindo e não é sempre que a sua mãe está disposta a te levar ao shopping - sabendo que vai ter que te comprar alguma coisa - eu falei que ia, era só o tempo de tomar um banho e acabar de organizar meu formspring - que ta mofando -qqq - se passaram EXATAMENTE dois minutos até ela voltar: "tá pronta?" (WTF?) quem toma banho e se arruma em dois minutos? olhei pra cara dela e disse: "mãe, SÃO 9:47, O SHOPPING NEM ABRIU!" no fim ela saiu e me mandou me apressar... Deu mais dois minutos e a minha avó chega no meu quarto: "vamos?" ... parecia que só eu tava sobrando de pijama --' vovó ficou meio pasma de ver que eu nem tinha começado a me arrumar e falou: "COMO TU AINDA NÃO TA PRONTA?" entao eu tive que explicar sem paciencia que eu ja estava indo tomar banho, só acabava de arrumar meu forms. É claro que a minha avó nao faz idéia do que seja um forms, então ela virou e falou: "apresse-se..." JESUS, ELAS SAO RETARDADAS? SÃO 9:51, O SHOPPING SÓ ABRE AS 10 HORAS E MESMO ASSIM , AS LOJAS DEMORAM 30 MINUTOS PARA ABRIREM TOTALMENTE D: ... ficamos discutindo esse ponto em questão, que tipo, faltavam uma hora pra tudo ta pronto e tal e que a gente só ia demorar DOIS minutos no shppping, então não fazia diferença se eu me arrumasse as 11 da manhã ou da noite, porque a gente não tinha hora e nem ia passear --' é claro que a desculpa não colou... Fui me arrumar e alerdei (do verbo alerdar, ser lerda -q) o maximo possivel... Pensei em patinhos, cachorrinhos, formspring, fake, comunidades sem sentido, meu dever do curso de música, facas, manteiga, tartarugas, caixas e michael jackson... conclusão: demorei quase uma hora e meia no banho :O
acreditem , isso é tipo meu recorde -q
Finalmente saímos, primeiro fomos numa feirinha de roupas que tinha atrás do supermercado, la eu comprei uma blusa e um colete *-* não fizemos mais nada de interessante lá , a não ser ir o caminho inteiro ouvindo a minha mãe falar da ke$ha (WTF??²) . Depois finalmente fomos ao shopping , já era 12:40 e então entendi o porque da pressa antes das 10 horas -q tive que ver a minha mãe pagar umas contas numas lojas de roupa e depois fomos ao boticário (DICA: SE VOCE AINDA NAO EXPERIMENTOU O NOVO PERFUME: SEXY CHERRY, EXPERIMENTE A-G-O-R-A!), tomamos um café no Califórnia Coffee e demos uma volta no mundo verde, depois voltamos pra casa...

pensando bem sair com elas nem foi tão ruim... hihi
me rendeu um post (:
beijos da an *:
ao som de : Fly with me / Please be mine / World War III / Burnin up - JB
for: vóvis s3'

0 comentários:

Postar um comentário