sexta-feira, 11 de junho de 2010

Le: Sugestões?

Waaaaaaaaazzuuuuuuuuuuup people criativo!

Eeeeeeeeeeeeentããããããããããoooooo... Eu não tenho o que postar e queria saber de vocês um assunto do qual vocês acham interessante para que eu possa falar sobre :D Idéia boa, né? Maaaas não foi minha, foi da minha amiga Paula :D

Espero ansiosamente suas respostas nos comentários :D

P.S: Eu botei um pouco de patriotismo nesse blog :D cores do Brasil ( pra quem é daltônico, nunca se sabe ;) )

Ao som: Daughters - John Mayer (Gênio) (8) Daughters will love like you do (8)

P.S.Musical: Pra quem gosta de country ou já ouviu Need You Now do Lady Antebellum , aconselho ouvir outras músicas deles, são muito boas, as que eu mais gosto são: American Honey ; Perfect Day ; Love This Pain e Ready To Love Again ( Tirando Need You Now, que é muito legal e fofa :D )

XOXO, Lê

4 comentários:

BlueGirl disse...

BRASIIIIIIIL!! *O* *surta* EU JÁ TE DISSE Q NUM SEI DO QUE VOCÊ PODE FALAR MENINE /cró ...mas acho que você poderia falar daquelas coisas curiosas que ninguém sabe e que deixam as pessoas com cara de "'o'" :D Uma boa fonte seria o Mundo Gump, tem muita coisa tensa lá e-e
Eu não tenho outras coisas, GOMENASAAI TT-TT Mas acho que você vai receber muitas idéias dos leitores q, NÉ PESSOAL? 8D *encara leitores com olhar de Mamy Russia* ok, eu paro :D

Kissus! =****

P.S: KOLKOLKOLKOLKOLKOL~
P.S²: PASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ /taeujáparei ._.

Anônimo disse...

fala sobre E.T.

Anônimo disse...

An aqui:
AAAAAAAAA LE, JA DISSE, FALA SOBRE QUANDO EU FUI NA TUA CASA, DA MARIPOSA BOLADONA LA OAJOSIJAISOA' ri mto,
fala sobre o show da deeeemi diiiiiva *-* ou fala sobre outras 50 milhoes de vezes que eu fui ai ou que voce veio aqui, aaa *-*
VEM AQUI DE NOVO? -q

Pipoca Doce disse...

an aqui:
nossa man, criatividade imensa do segundo coment OIAJSOIAJOISJIAJIOSA'

Postar um comentário