terça-feira, 18 de maio de 2010

Le: Medo de atender o Telefone!

Waaaaaaaazzuuuuuuup pessoas que tem telefone!

Então ontem à noite, não estava fazendo nada, conversando com meu irmão, vendo vídeos toscos no youtube e o telefone toca.Okay, fui atender.Aviso: a conversa a seguir não foi modificada de jeito algum.

Eu:Alô?
Depois de um minuto A moça: Alô!Por algum acaso, nesse número, eu poderia encontrar o Pecúcia de Pelúcia?
Eu: * estado de ahn?* Err... Não.
Moça:Mas você nem conhece ele?
Eu:Não, nunca ouvi falar, desculpe.
Moça:Ah, Obrigada.Desculpe o incomodo.Boa noite.
Eu:Err... boa noite, tchau...
TU TU TU...

Conclusão:Normalmente uma pessoa que não consegue falar com quem quer é mal educada (pelo menos comigo ¬¬), e essa moça É SUPER EDUCADA.Segundo: Quem é o sofredor que se chama Pecúcia de Pelúcia? Terceiro:Será que era um trote? Porque se era, a mulher era PÉSSIMA pra isso.

P.S.: NOSSA! Eu atraio bizarrices...

Ao som de: A Little Bit Longer - por mim, no teclado *-* (que emoção!)

0 comentários:

Postar um comentário