domingo, 9 de maio de 2010

Le: Happy Mother's Day!!!

Waaaaaazzuuuuuuuuuup shiny happy people!! ( to ficando cada vez pior...)

Então, hoje é dia das mães né... e meu aniversário... é isso mesmo que você ouviu (leu, né...).Meu aniversário caiu no dia das mães esse ano.Haha, minha mãe disse que eu sou o presente grandão dela, porque eu sou bem maior que ela, hahahahahaha.Mas também ela tem 1,57.E eu devo ter us 1,73... okay eu também acho que eu tenho que parar de crescer, não acho mulher alta muito bonito... okay, vocês devem estar pensando na razão desse post.E eu vou responder: nenhuma.Porque não fazer um post só pra falar que a gente ama a nossa mãe? então mãe, eu sei que você não lê o meu blog, mas eu falo do mesmo jeito: TE AMO MAMI!

... faltou o que postar agora, então vou falar pra vocês uma parada MUITO maneira que meu irmão descobriu e eu AMEI!Tipo, sabe quando você quer MUITO baixar uma música mas não encontra em lugar nenhum uma BOA? ENTÃÃÃÃOOOO, o Vini achou um troço que passa o áudio de um vídeo no Youtube para o seu iTunes! (ou seja lá o que você usa pra escutar música) ISSO NÃO É MANEIRO? Pra você baixar isso, escreve assim no Google: youtube to mp3 converte download.É o primeiro que aparece.Já baixei umas mil músicas.Até L.A. BABY! !!Estou viciada nisso.A Anna ambém, tá.Só ontem a gente ouviu 96 vezes contado no meu iTunes.Quer dizer a gente ouviu mais algumas até eu lembrar que eu tinha baixado essa parada maneira :D

P.S.: FELIZ DIAS DAS MÃES PRA TODAS AS MAMIS!

Ao som de: L.O.V.E. - Frank Sinatra ( sim, eu disse que meu iTunes é uma mistura só...) e L.A. BABY! - JONAS! *-*

0 comentários:

Postar um comentário