quarta-feira, 26 de maio de 2010

Le: GINCANA! *-*

Waaaaazzuuuuup RED PEOPLE! (não, não estou maluca :D )

Então, sábado foi a gincana do meu colégio.E como quem é do pH sabe, quem ganhar em primeiro lugar, ganha 2 pontos na média de teste das suas 3 piores matérias.A gincana é dividida em 6 grupos com nomes de cores.Branco, vermelho, amarelo, preto, verde e azul.Como nos meus dois primeiros anos eu não ganhei NADA, esse ano, já que é o último (no ano que vem, ensino médio, não vai ter D:) , eu fui.Fui na equipe vermelha.E como eu odeio ficar perto d muitas pessoas que não conheço não foi aquela maravilha.Mas foi bem legal.A gente "dançou" (HE), cantou, pulou, gritou (MUITO!) e ainda (INFELIZMENTE) tocaram Baby do Biba no show de talentos.Quero dizer, cantaram e dançaram, tipo Spice Girls, só que pra eu não ficar surtando ou com essa cara: "¬¬" ou essa "D:" ou essa "D:<" eu cantei: " BABY EU SOU BIBA SOOOOOOOOOOOU!! ³ MUITO NOVO PRA ASSUMIR!!! " a melhor coisa que esse galo frito aí já fez.E você que não venha me xingar, Mari Bieber.Então o Gabriel da minha turma tocou I Miss You do Blink 182 e foi muito bem :D Ele diz que ele ficou nervoso mas que que tem? Ganhamos!

Saí pra tomar um Matte, voltei e tava acontecendo uma coisa lá que eu não lembro agora.Enfim, no final quando as criancinhas já tinham acabado de tocar a flauta e o tamborim, o Rui foi anunciar os vencedores."EM TERCEIRO LUGAAAR! : AMARELO!!!" aí todo mundo pulou.O amarelo por ganhar pelo menos alguma coisa.O resto por ter um chance de ficar em segundo ou em primeiro."EM SEGUNDO LUGAAAAAAAAR!!! : PRETOOOOOO!!!" Todo mundo pulou de novo menos os amarelo ( HAHA!). Aí "Em PRRRRRRIMEIRO LUGAAR!... MAS ANTES..." o cara começou a falar: Obrigado e blá blá blá ¬¬ odeio esses velhos que interrompem um momento totally freaking out. Daí ele falou assim: E QUEM GANHOU FOI A EQUIIIIPE... VERMELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E daí o mundo acabou.Pelo menos no espacinho do vermelho.Porque eu fui totalmente esmaga e tals mas tava muito feliz pra ligar.Aí a gente tinha que ir pegar a medalha de ouro (uma ova, era alumínio pintado D: como se eu já não soubesse ;] )

E foi isso que eu fiz sábado... além de fazer pH's pra não me atrasar ¬¬

P.S.: É AMANHÃ! DEMI, BABY!!!!! É AMANHÃ!! OMJ!TO MUUUUUUITO ANIMADA!! ( como vocês podem ver :D ) :D :D :D :D :D :D :D :D !!!!!!!!

Ao som de: TUDO QUE TEM DE DEMI NO MEU ITUNES!!

2 comentários:

BlueGirl disse...

YEEEAH, VERMELHAAAAA!!!!! O/ Eu pulei tanto que até caí d.d Meu pé tá todo roxo now, comofas? D: E caara, deu muita raiva das pessoinhas cantando Baby. De tudo que podiam ter cantado , FOI LOGO BABY???! Raiva ¬¬ Bom é que nois duas ficamos cantando a paródia d.d
Ahhh, 2 pontinhos em 3 matérias, que feliz *-* Com o teste sem noção da Evelyn que fizemos hoje, vou mesmo precisar .-.
Kissu! =*****

P.S: "você é meu guri, e meu primeiro amooor!! 8B" UAHSUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSU! XD

Anônimo disse...

aeeeeeee Nós ganhamos!!!!! Minha animação contagiou todo muuuundo! cof hahhahaha
Pelo menos temos 2 pontos em 3 materias!!!! =D *_* bj Ludi

Postar um comentário