quarta-feira, 5 de maio de 2010

Le: Gosto Musical :D

VEJAM O P.S.!

Antes de tudo: Funhouse, me avise quando fazem a homenagem porque quero fazer uma post sobre vocês também.

Waaaaaazzuuuuup ouvidores de musica!!! ( isso tá certo?!)

Então hoje (como sempre) eu abri o meu iTunes e reparei que as músicas que eu tenho variam muito.Olhem: Vai de Miley Cyrus para Radiohead.Nick Jonas and The Administration para Paramore.Demi Lovato para Beatles.Rihanna para Selena Gomez.Hannah Montana para Weezer.Taylor Swift paraThe Kooks.Nickelback para Maroon 5.Mgmt para Mettalica (gosto mesmo e ai? METAL NA VEIA! - não).De Jonas Brothers (*-*) para David Archuletta.De Lady Antebellum para Keith Urban.De Beyoncé para Michael Jackson.De Los Hermanos para Ke$ha.Enfim, vocês entenderam!

E o que é estranho é que tem coisas que muitas pessoas gostam mas eu não suporto!Tipo, qualquer banda Brasileira que faz sucesso entre garotas de 10 a, sei lá, 15 anos.Bustin Jieber, não consigo aguentar uma música dele.CALMA! Nada contra o mulequinho lá, mas as músicas dele não significam nada pra mim.Eu queria saber de vocês.O seu gosto musical é variado que nem o meu?Gosta só de um estilo ou de vários?Nacional ou Internacional?

P.S.:Meu iTunes é tão doido Quanto o eu :B

P.S.2: Então gente, Minha amiga Nicolli e sua amiga Carol tem um Blog chamado Cariocas Ink (AMO ESSE NOME!) que fala sobre coisas de famosos, coisas pessoais ( que nem aqui :B) e tem uns Layouts muito legais! Vocês não vão perder tempo dando uma checada lá vão? NÃO! Enão é só ir lá: http://wwwcariocasink.blogspot.com/

P.S.3: QUERO COMENTS!Além de saber o que você gostam vai que eu descubro algo novo?

Ao som de: Todas as músicas aleatórias que o meu iTunes tem a oferecer.

3 comentários:

Babi e Polly disse...

vc gosta de metal??????
não gosta de bustin jieber????
não gosta de bandas brasileiras que fazem sucesso entre as adolescentes?
MEU DEUS..........................................
nós somos parecidas! uhu!!!!!
rock na veia!
rock n' roll!!
polly

Babi e Polly disse...

HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUH Amore, adivinha quem faz os layouts do Cariocas Ink? (rindo loucamente).
Sim, eu, Babi (funhouse).
NICKELBACK NA VEIA \o/
HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH

Pode deixar que nós vamos avisar a data,
Bazzinga!
Babi.

Pipoca Doce disse...

hahahahaha estou me indentificando mais com vocês hahaha :D

Postar um comentário