sábado, 29 de maio de 2010

Le: Esclarecimentos ¬¬

Oi

Então pessoas, eu recebi uma pergunta assim no formspring: "

ei,pq voce fez aquilo com a foto do justin no seu blog?? ta certo q voce gosta dos jonas brothers mais o justin é a migo deles sabia??"

Isso me deu inspiração para um post esclarecendo isso.Olha, 1º: Eu não fiz essa foto (nem o post) , ela é de um vídeo no youtube.Não gostou? Vai reclamar com o cara.

2º:Sim, eu sabia que eles são amigos.Só porque os Jonas são amigos dele não quer dizer que eu sou OBRIGADA a gostar dele, certo? É, certo.

3º:Eu sei que milhões de pessoas (somente garotas e gays) gostam dele, mas eu não sei o porque.Eu não suporto as músicas dele, todo mundo fala "Ai, é porque ele é muito gostoso!" Que gostoso o que?Nem definido ele é."Ai, é porque ele é um gato!"Quer tanto um gato pra você?Vai numa pet shop, rápido e prático."Ai, é porque ele canta muito!" Ele num tá perdendo a voz?Não, essa aí não conta."Ai, é porque..."É... não tem mais né?

Seguinte,ele pode ter talento, mas eu não vejo o porque de fazer esse estrondo todo por causa dele.Quando eu vi pela primeira vez os Jonas Brothers no clipe de Year 3000 (aproximadamente em 2006 ou em início de 2007) eu não fiquei assim:" AI MEU DEEELS! EU TENHO QUE SER DO NICK!" eu só fui gostar mais deles quando eu fui ver as outras músicas, quem eles eram como pessoas e tals.Agora, uma amiga minha viu o clipe de "One Time" (novembro do ano passado ¬¬) e falou: "Estou apaixonada." ¬¬

Eu só não acho justo em um mês o mundo falar de Justin Bieber, o mundo falar que JB agora é Justin Bieber.Você deve estar assim: "AI, MAS CUSTA DIVIDIR UMA SIGLA?" Custa, porque JB é mais que uma sigla, é o símbolo dos Jonas Brothers, o brasão deles, uma família (não, não é a familia Restart ) e se Justin Bieber calha de ser JB, ele que ARRANJE (e não roube, obrigada) uma sigla pra ele!E também essas "FÃNS" de Jonas Brothers me irritam porque desde que apareceu esse BJ (Bustin Jieber) nem lembram mais quem é Jonas Brothers e ainda apoia que JB seja Justin Bieber ¬¬

E também não acho justo eu falar isso no Twitter: "Não sei o que Justin Bieber tem demais." E receber respostas como: "You're just another (repare que ela já mandou pra outras pessoas) jobrohoe.YEAH BITCH! #JonasFansSuckMyToe" Pra vocês verem ela teve o trabalho de ir no Google translator, TRADUZIR O QUE EU FALEI e depois me xingar.Não acho justo que agora o Twitter seja um site gigantesco do Justin Bieber.Eu não posso nem falar que eu não acho ele tenha alguma coisa de especial que eu já tenho pessoas maníacas me chamando de outra piranha dos JoBros (repare que ela não usou JB porque acha que JB tem que ser do Justin ¬¬ ) e de vadia.Então quer dizer que se eu for expressar minha opnião vou receber mil respostas de fans dele em troca? Sempre quando mandam alguma coisa pra mim contra Jonas Brothers eu não falo nada disso, eu falo:" Ok, eu não ligo" ou "i don't care :D" porque opinão dos outros não afeta nada em mim, não vai mudar minha opnião sobre eles.

Eu duvido que ele daqui a vinte, quinze anos continue o que ele é (que não é grandes coisa).Duvido que elas vão gostar dele quando ele começar a ter barriga de chop e começar a ficar careca.Eu duvido.Duvido que quando sair uma parada tipo: "Justin Bieber foi flagrado num bordel" vocês vão gostar dele.

P.S.: Saiu uma notícia dele que o apresentador de uma programa na Austrália (onde ele já esteve) disse que ele precisa de uns tapas ( SE QUISER EU DOU!!! 8D \o/ !!! ) . Isso no título né, como eu gostei (AMEI) esse título eu fui ver o resto da notícia.Daí eu vi que o cara que cuida do som estava falando pra ele onde ele deveria ficar no palco (onde ele ia se apresentar no programa) tocou nele, tipo mão no ombro, e o Justin falou: "Don't ever fucking touch me again!" (Nunca mais me toque de novo! sem o fucking :D ) .E eu já fiquei perplexa com isso, até ver que tinha mais.O cara do grupo do Justin chegou pro cara, porque viu a cena, e disse: "Não se sinta ofendido, ele fala isso pra gente o tempo todo." Então pra vocês fans de Biba, eu deixo essa notícia :)

Ao som de: Catch Me - Demi D.I.V.A. Lovato

P.S.Final: O SHOW FOI DEMAIS, FOI MARAVILOSO, LINDO EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA ELA!!! DIIIIVAAAA!

P.S.Final.2:Só fiz esse post pra vocês pararem de me encher o saco com isso :) nunca mais falo em justin biba okay?

P.S.Final3: Sei que pareço só mais uma fã de Jonas Brothers injuriada porque eles "estão perdendo a fama" , mas não é isso.Eu só fico estressada com pessoas que resolvem seguir modinha e xingar as "antigas".Exemplo: Eu conheci Jonas Brothers aproximadamente no final de 2006, quando ouvi "Time For Me To Fly" ( lembrei agora que foi aí :B )no filme de Aquamarine, e apresentei para algumas amigas minhas.Elas nem ligaram, ai em 2008 quando apareceu S.O.S e Burnin' Up elas falaram: "AI, JÁ OUVIU JONAS BROTHERS? É TÃÃÃÃO LEGAL!" ¬¬ isso aí me irrita, porque elas só qurem saber quando vira modinha.

1 comentários:

BlueGirl disse...

Nossa. Só, NOSSA. E ainda me perguntam porque eu odeio essas fangirls estúpidas que acham que Justin Bieber é a coisa mais maravilhooooosa do mundo(não só ele, como muitas outras fanáticas por tudo), sendo que ele é um garoto mimado, fútil e cheio de si. Para mim, essa garotinha aí que te xingou no Twitter devia arrumar algo mais pra fazer.
Porque, MEU DEUS , chegar a TRADUZIR ISSO para responder é muita idiotice. Vai ver é a idiota que xingou o Galo Frito, ou não né, porque se fosse eu, depois que um bando de pessoas ficaram me zoando na internet eu não ia fazer isso outra vez....ah é, espera, ela não é normal. Só é mais uma daquelas mimadinhas que só gostam de coisas porque elas apareceram na capa da Capricho :)
Realmente, não dá mais para se decepcionar com os adolescentes dessa geração. Se para isso chegue ao ponto que até EU, que ainda nem tenho 18, achar um total ABSURDO, algo deve estar errado. Também, pais não ensinam mais coisas sensatas pros filhos....fazer o quê, né?

Kissus! =*****

P.S: JB será sempre Jonas Brothers, não importa quantas fãs ridículas do Biba discordem.

P.S²: Que bom que o show foi bom Lê!!! *-* Demi é uma diva msm o/

Postar um comentário