sábado, 22 de maio de 2010

An: JUSTIN BIBA !



ooooi gente que acha que o Jutin é biba hihi -q (nada contra quem nao acha)

então né: estava euzinha morgando no youtube quando vejo um video:

JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber | Baby

JESUS, eu me mijei - literalmente O_O'
pra quem ainda não viu é só clicar no hiperlink do nome do video, é de se mijar mesmo... E se você ainda quer mijar mais, assista: Maribieber contra Galo Frito !

E pra quem acha que o Justin é gay: concordo u_u
tem umas coisas bem estranhas, tipo, acabei de digitar justin bieber no google e apareceu um pokémon evoluindo -q nao que pokémons sejam viados, mas é estranho ... *medo*

E pra quem não acha ele boiolinha: nada a declarar :x

Bjos da An :*

PS: eu escuto Justin Biber, ok? acho as musiquinhas legais e tal e não tenho nada contra ele, é tudo diversão, nao se ofendam, fazem isso com todo mundo, nao passa de uma brincadeira (;
PS²: Obrigada a Le, que me deixou postar o video hihi
PS³: SEUS FEIO! HAHAHAHAH (frase tirada do video: Maribieber contra Galo Frito) -q
PS...: Clique aqui para ver o video do Makin off dovideo da paródia (:
PS perdiaconta: MIJEI MUITO COM O POST DA LE, o justin bateu a cabeça cara, que rêto, gelol pra ele HAHAHA

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho raiva deles se eu ve um deles eu mato ele por que eles não mexe com a mãe e o pai deles . VAI CAGA

Anônimo disse...

meu se mexerem dinovo com ele vc nem quera imaginar o que vai aconteser

ANONIMO disse...

vai tomar no cu de vcs bando de invejosos -l-
e oooo biba é vc otarios se escode atras dele para nao se conçarem que sao um bando de homosexuais obg *---*
e pal no cu de vcs :) pronto

Postar um comentário