segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

An: Cronica: Restaurante Vegetariano

~ Hooý povo '-'
Hoje vou contar uma crônica sobre o dia que eu fui comer no restaurante vegetariano do Down Town .
Tsipo : Eu tava enchendo a minha mãe pra me levar lá a uns tres meses e finalmente ela pode . Claro que antes a gente teve que passar em 50 lugares , até andar 4 horas no centro da cidade num sol - fudido - muito quente e ir no colégio em plenas férias buscar a lista de material (cúmulo) .
Chegamos no shopping e foi um sacrificio pra achar UMA vaga - como sempre - . Paramos na area coberta e fomos comer .
Antes de chegarmos na praça de alimentação tive que comprar um brinco lindo de laços que achei na promoção por 25 reais e de quebra levei um cinto de elastico com um laço em cor areia .
Chegamos e fizemos os pedidos - pedi uma carne de soja ao molho shoyo com arroz integral , farofa de granola com linhaça e espinafre cozinho ( É BOM (Y) ) - sentamos na mesa , bla bla bla ...
Estava eu comendo a minha refeição quando deu uma idéia idiota de colocar meus brincos novos , abri a sacola e comecei a colocar , claro , eu me atrapalhei e caiu no chão e eu fiquei que nem uma babaca engatinhando na praça de alimentação pra achar a tarraxa do meu brinco . KING KONG SUPREMO .
Beleza , enquanto eu continuava comendo , apareceu uma mosca - BRANCA DE OLHOS VERMELHOS - na beirada do meu prato e eu idiota apontei com medo sem fazer ou falar nada . Minha mãe olhou e começou a fazer sinais para a mosca sair e a bixa nao ia embora , a minha mae começou a surrar ela e ela continuava andando na minha farofa dlç --'
Estava eu , minha mãe e a mosca albina numa verdadeira guerra , minha mae batia na mosca literalmente e ela nao morria e nem parava de andar no meu prato .
Fiz o que qualquer pessoa normal faria .
Peguei minhas coisas e sumi ;D
Fui andando enojada para a saída do shopping com a minha mãe , até que - para completar meu dia - paramos na Boticário para olhar e sumir com a imagem da mosca albina assassina da nossa cabeça . Me interessei pelo perfume da Tati Kiss , mas não estava afim de comprar nada depois daquele episódio , mesmo assim minha mãe quis saber o preço e pediu para uma vendedora vir nos atender .
A mulher olhou , falou bem do perfume umas 500 vezes , mas eu nao tava afim de comprar e disse pra minha mãe pra gente ir embora , então a vendedora vira e fala : É edição limitada ta ?
ARRRRRRRRRRRRRRGH , odeio esses vendedores que dizem de tudo pra vender um produto .
SE É LIMITADO , ENFIA NO TEU ... Bolso .-.

Beýjos da An :B'

1 comentários:

Unknown disse...

entao voce comprou? hahaha

Postar um comentário